quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SOBRE O PEIXE

Oh mãe!!!!!!! Manheeeee.......mãe, olha!!!!!!!! Mãaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Oh mãe, eu tinha um peixe. Eu tinha um peixe que morreu afogado mãe!!!!

(...)

O meu peixe morreu de afogado, olha! viu só mãe? É sim, meu peixe e ele estava lá assim ó: paradinho paradinho
paradinhoparadinho paradinho entendeu? Poderia ficar ali parada por horas observando aquele aquario.....ai, já não lembro mais dessa parte não manhê. Era mesmo um aquário? Redondo? De vidro? Ah...não importa. Não importa nem se tinha água porque sabia mãe, um peixe pode morrer afogado de várias maneiras, não precisa ser com a água do aquario, pode ser afogado de saliva por exemplo...ou então de tanto chorar...quem sabe não se afogou tentando fazer xixi...quem sabe não foi numa chuva de xixi!!!!!! Numa inundação de xixiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esses peixes não são mais os mesmos não manhê.

(...)

Não mãe, não era uma fruta. Não era uma truta! Mãe olha, era meu peixe entendeu?

(...)

Realmente acho que tenho certeza que os peixes não são mais os mesmos...olha lá mãe, eles ficam....ficam encarando a gente! Encaram a gente e com certeza tão falando mal...olha só pro tamanho da boca deles mãe!!!!! Deve caber tanto palavrão.....você não acha mãe?
(...)

Não gosto disso mãe. Oh mãe, já te falei, eu não goto disso! Definitivamente não gosto dos peixes e pronto!!!!! Nãaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo gostooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Definitivamente O D E I O esses malditos peixes de aquario que ficam encarando a genteassim ó, assim mãe!!!!!!! Esses peixes que ficam de olho na gente, com esses bocões e andando de um lado pro outro do aquario, falando, olhando, pensando, querendo, nadando, comendo, olhando, olhando, olhando, andando, andando, andando. E só fazem isso........só fazem issooooooooooo!!!!!!!

(...)

(...)

(...)

Olha agora mãe, olha!!!! Manhê você viu? Viu? Parece que eles estão culpando a gente de matá-los afogados de vez em quando....... assim, bem de vez em quando não é?

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O ANEL QUE TU ME DESTE

Confesso que sempre ficava "nervosa" com algumas brincadeiras infantis.....o tal do "passa anel" por exemplo! Ai se alguem colocasse o anel na minha mão................fazia de tudo pra não dar bandeira, mas meus olhos quase saltavam da cara.

E agora o que fazer se o anel que me passaste não é de plástico?

Continuo suando frio, meus olhos continuam quase saltando da cara...mas meu coração se acalma: eu sei onde está o anel!!!!
período de inbação