quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

SOBRE O PEIXE

Oh mãe!!!!!!! Manheeeee.......mãe, olha!!!!!!!! Mãaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Oh mãe, eu tinha um peixe. Eu tinha um peixe que morreu afogado mãe!!!!

(...)

O meu peixe morreu de afogado, olha! viu só mãe? É sim, meu peixe e ele estava lá assim ó: paradinho paradinho
paradinhoparadinho paradinho entendeu? Poderia ficar ali parada por horas observando aquele aquario.....ai, já não lembro mais dessa parte não manhê. Era mesmo um aquário? Redondo? De vidro? Ah...não importa. Não importa nem se tinha água porque sabia mãe, um peixe pode morrer afogado de várias maneiras, não precisa ser com a água do aquario, pode ser afogado de saliva por exemplo...ou então de tanto chorar...quem sabe não se afogou tentando fazer xixi...quem sabe não foi numa chuva de xixi!!!!!! Numa inundação de xixiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esses peixes não são mais os mesmos não manhê.

(...)

Não mãe, não era uma fruta. Não era uma truta! Mãe olha, era meu peixe entendeu?

(...)

Realmente acho que tenho certeza que os peixes não são mais os mesmos...olha lá mãe, eles ficam....ficam encarando a gente! Encaram a gente e com certeza tão falando mal...olha só pro tamanho da boca deles mãe!!!!! Deve caber tanto palavrão.....você não acha mãe?
(...)

Não gosto disso mãe. Oh mãe, já te falei, eu não goto disso! Definitivamente não gosto dos peixes e pronto!!!!! Nãaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo gostooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Definitivamente O D E I O esses malditos peixes de aquario que ficam encarando a genteassim ó, assim mãe!!!!!!! Esses peixes que ficam de olho na gente, com esses bocões e andando de um lado pro outro do aquario, falando, olhando, pensando, querendo, nadando, comendo, olhando, olhando, olhando, andando, andando, andando. E só fazem isso........só fazem issooooooooooo!!!!!!!

(...)

(...)

(...)

Olha agora mãe, olha!!!! Manhê você viu? Viu? Parece que eles estão culpando a gente de matá-los afogados de vez em quando....... assim, bem de vez em quando não é?

5 comentários:

Tania Capel disse...

hauhauhauuua!
adorei!

saudade do ce, muié!
que conta de novo?
quando virá pra terrinha??

beijos mil

Paulo disse...

Que post mais lisérgico he he he

Karine disse...

e ai vai aparecer antes do natal, mocreia????
saudade
beijos
mas n se afogue com a saliva ein pexeeeeee
pexeee porque vc dorme pexeee??

Paulo disse...

Maroca, te indiquei pra uma daquelas brincadeirinhas de blogueiro sem sentido... passe lá no meu blog pra conferir as regrinhas e participar he he
Beijão

Tania Capel disse...

maríssima, como o paulo, tb te indiquei pra uma brincadeira!
vamo tira as teia de aranha desse blog, mulher!?

beijoooooo