quarta-feira, 13 de agosto de 2008

VOCÊ


e o que fazer se você me aparece

cada dia com uma flor

me pintando com a sua cor

tudo aquilo que eu chamo de amor?


e o que fazer se você me aparece

todo dia nos meus sonhos

afastando pesadelos enfadonhos

enchugando os meus olhos tristonhos?


e o que fazer se você me aparece

de madrugada querendo meus beijos

aumentando meus desejos

efervescentes como um alegre cortejo?


e o que fazer se um dia você não aparecer

nem de manha, nem ao entardecer?

pensar em te perder?

somente se um dia enlouquecer!





3 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina é uma poetiza... mistura de Drummond com Arnaldo Antunes... Beijão...

Anônimo disse...

Olha só quem continua escrevendo...
E a vida, como vai??

bjão..


òÓ

Anônimo disse...

Atualizar que é bom... nada he he