quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

MEU AMIGO ZÉ


Nesses dias de chuva, estava eu fuçando num velho caderninho de lembranças. Achei uma coisa q me fez lembrar de momentos muito bons de 2005 acho. Para quem nao sabe, eu tenho um amigo mto maluco, o Zé (quem é q nao tem um amigo chamado Zé?). Mas o Zé é do tipo inteligente e musical, não um maluco qualquer. Para encurtar o causo, conto a vocês que neste dia em que estavamos eu e o Zé em sua antiga casa que depois de alguns meses eu passei a habita-la, depois de muita conversa deliciosamente jogada fora, eu disse assim baixinho:

OI ZÉ, TUDO BEM COM VOCÊ?

Como eu já disse a vocês, o Zé é um malucointeligentementemusical, então ele achou um tanto quanto estranho o que eu disse. E respondeu

O INSETO DO BAICON

Não! Tivemos que registrar porque sabiamos que aquilo...bom aquilo foi idiota, mas foi maravilhoso! Tão maravilhoso quanto as inacreditáveis e inimagináveis sementes do sitio de seu avô acho, que ele um dia me mostrou.

Ai Zé quanta falta você e suas maluquices me fazem......

Nenhum comentário: