segunda-feira, 27 de julho de 2009

MEDITAÇÃO A CORES - marrom

Hoje acordei meio marrom. Calma, calma, não é isso que você está pensando não. Já estou bem grandinha para ir ao banheiro sozinha viu!

Mas é que hoje me sinto de fato meio marrom. Talvez porque ando comendo muitos chocolates? Marrom porque me sinto mais assim....velha? Sim, mais velha....e marrom não é cor de gente velha? Senhorinhas vestem que cor de sapato? Que cor de vestido? De saia? De meia? Hum???? E olha que não tenho nenhuma peça de roupa marrom no guarda-roupa (nem no cesto). Juro! Nunca gostei de nada marrom. Nenhum sapato nem cinto marrom. Cinto muito.

Sobrea. Sim, aquele marrom típico de madeira firme, rigida, que aguenta os trancos e as marteladas. Marrom de terra e não de sujeira. Mas não se preocupem, marrom não é triste nem sofrido, só é marrom. Não precisa me associar a expressões como "está na merda" ou "enfiou o pé na lama". To bem, sério....só estou meio marrom hoje.

3 comentários:

Thais Lopes disse...

Todos os dias acordo com uma musica diferente em meus labios, todos os dias temos uma cor diferente... somos ligados ás coisas que podemos relatar... estar marrom como a madeira pode ser bom... como diria um ditado chines... a madeira não deixa a agua espalhar... é mais segura.

parabens pelo seu estado marrom... rsrs...
bjs

Karine disse...

xuxu..não some não... to sem crédito pra ligar, quase n uso net.. enfim, fica dificil falar contigo.
saudade viu,de vc.
muitaaaaaaaaaa
aparece aqui vai ou liga... liga q eu vou te ver.
beijos
beijos
beijos

Paulo disse...

Cuidado que logo você chega na idade da calcinha bege he he